Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gotas de orvalho



Gotas de orvalho.

O dia amanheceu suave e brilhante
Um ténue sorriso iluminou minha face
Saio para o jardim para apreciar a profusão de flores.
Uma pequenina gota de orvalho
Acaricia meu rosto com suavidade
Parece querer sussurrar um segredo.

Delicadamente, ela fala da alegria de repousar
Sobre as pétalas aveludadas das flores.
Sua felicidade me contagia
Sou acolhida pelo seu entusiasmo.

Acaricio um botão de rosa
Levo-o aos lábios e aspiro
Seu delicioso aroma.
As pequeninas gotículas de orvalho
Juntam-se à primeira e molham minha face

A suavidade destas pequeninas gotas
molhando meu rosto me fascinou e acalmou
A sensação de leveza tomou conta do meu ser
Fui arrebatada pela alegria.
Sorri completamente feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário