Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Para mim Mulher



Para mim Mulher.

“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
 Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Tô me dedicando de verdade para amar um outro alguém.
Tô trazendo para perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente, eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxar, respirar, se irritar é bom!!! para quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Quero viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.
Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.”

Amo a Vida a Natureza o Ser Humano, simplesmente Amo 

Sem comentários:

Enviar um comentário