Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Tudo em mim modou


Reflexos de mudança


Tudo em mim é uma constante mudança. As pessoas mudam, o nosso mundo muda. Tudo se transforma dentro de nós, e por fora, com o tempo nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos, e os novos que vamos fazendo e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança. Devemos viver cada segundo intensamente Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos em nossa dificuldade de encarar os factos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver
Estou a aprender a desligar-me do que não importa mais.
De deixar para traz o que não me acrescenta

Helena Cruz

Hopewell, 11/07/18

Sem comentários:

Enviar um comentário